A Câmara de Comércio e Indústria da capital marroquina Rabat e a Câmara do Comércio Brasileira Afro-Marroquina assinam um contrato de parceria e cooperação

by | Dec 10, 2019 | br

Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 O Sr. Abdullah Abbad, Presidente da Câmara de Comércio de Rabat Salé Kenitra, recebeu o Sr. Farid Mechqi, o Presidente da Câmara do Comércio Brasileira Afro-Marroquina, acompanhado pelo Sr. Essadik El Otmani, Dra. Leila Rahhal, Sr. Allal Bahlouli, Sr. Ahmed Al-Hafiz Al-Nahoui, representante da Câmara do Comércio Brasileira Afro-Marroquina na Mauritânia e nos países da Costa Oeste da África, e Sr. Bouchaib Khaldoun.

Esta reunião faz parte do trabalho de apoiar e incentivar o investimento na região de Rabat Salé Kenitra, fortalecer as relações fraternas e consolidar as relações econômicas entre os dois países.

Para o efeito, as duas partes assinaram um memorando de entendimento e cooperação, no qual os dois se comprometem a trocar informações comerciais e as leis regulamentares de investimentos atuais, incluindo as facilidades concedidas, em ambos os lados.

O memorando também fornece várias medidas para o benefício dos empresários de ambos os países, o que impulsiona principalmente o comércio, organizando feiras, indústrias e serviços, além de criar projetos conjuntos que atendem aos parceiros das duas câmaras.

Este memorando foi assinado pelo Presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços da região de Rabat Salé Kenitra, Sr. Abdullah Abbad, e pelo Presidente da Câmara do Comércio Brasileira Afro-Marroquina, Sr. Farid Mechqi.