A Câmara do Comércio Brasileira Afro-Marroquina é a convidada de honra na Cerimónia do Global Awards em Marrakech

by | Dec 10, 2019 | br

A Câmara do Comércio Brasileira Afro-Marroquina foi designada o convidado de honra na festa do Global Awards, através da qual os criadores, intelectuais, escritores, acadêmicos e diretores de empresas e instituições de sucesso no mundo árabe são homenageados …

Na noite de quarta-feira, 27 de março de 2019, em Marrakech, várias personalidades e instituições marroquinas foram homenageadas em várias categorias da quarta rodada do Prêmio “G2T GLOBAL AWARDS”.

Dessa forma, a Agência de Notícias do Magrebe Árabe ganhou o prêmio de melhor agência de notícias árabe para o ano de 2019 na categoria “Patrimônio e Informação”, o prêmio do qual foi recebido pelo diretor geral da agência, o Sr. Khalil Al Hashemi Al Drisi.

Quanto ao Prêmio de Excelência Profissional, foi entregue à Sra. Asma Benfasy, jornalista e apresentadora de programas da Companhia Nacional de Rádio e Televisão, à Sra. Hasna Krouj, médica especializada em medicina nuclear, e ao Sr. Eng. Abderazzak Zraidi, presidente do escritório da Câmara do Comércio Brasileira Afro-Marroquina, no Reino de Marrocos.

O prêmio de assistência social retornou à Agência Money House de Jerusalém, por outro lado o historiador do palácio real e de todo Reino de Marrocos, Abdel Haq Al-Marini, recebeu o prêmio de distinção literária.

Durante esta cerimônia, na qual a Câmara do Comércio Brasileira Afro-Marroquina participou como convidada de honra, e várias personalidades árabes do mundo dos negócios e da cultura também participaram. Além disso, um conjunto de prêmios em recompensa aos esforços realizados nos campos econômico, financeiro, cultural, social e esportivo do mundo árabe foi distribuído para instituições, órgãos e empresas árabes que atuam em vários campos (indústria de alimentos e petróleo, pesquisa científica, seguros, tecnologia da informação e comunicação, bancos e finanças, Mídia , Logística, Ação Humanitária e Responsabilidade Social). Os países premiados foram: Catar, Omã, Arábia Saudita, Bahrain e Kuwait.