A galeria de Marrocos na exposição de turismo em São Paulo é o foco de visita intensiva

by | Nov 9, 2019 | br

O presidente da Câmara do Comércio Afro-Marroquina Brasileira, o senhor Farid Mechqi, fez uma visita oficial à exposição internacional de turismo em São Paulo, que terminou na noite da sexta-feira 27 de setembro.

A visita do presidente à exposição, permitiu-lhe estabelecer fortes laços com operadores turísticos brasileiros e destacar a diversidade turística e cultural do Reino de Marrocos, disse ele à Enfas Press.

Marrocos participou deste evento, considerado a maior exposição de turismo da América Latina, com um pavilhão de 104 metros quadrados decorado com as cores do Reino, o qual o Escritório Nacional de Turismo de Marrocos e a Royal Air Maroc estão trabalhando para revitalizá-lo.
O pavilhão foi capaz de destacar a diversidade e a riqueza da cultura do Reino de Marrocos, combinando a autenticidade com a modernidade, além de produtos nacionais de turismo, especialmente no que diz respeito às cidades antigas, ao turismo de montanha e deserto bem como o turismo de negócios. Enfatizando que esse evento proporcionou uma oportunidade para os profissionais marroquinos do setor de turismo se conectarem e estabelecerem relacionamentos com profissionais brasileiros e internacionais, a fim de promover o produto nacional de turismo e aumentar a atratividade do destino de Marrocos.

O Presidente da Câmara Marroquina, o senhor Farid Mechqi, também visitou várias galerias, entre os quais: a galeria senegalesa, egípcia e brasileira.

A 47ª edição da Exposição Internacional de Turismo contou com a presença de mais de 23.000 profissionais do turismo, representantes de operadores turísticos, agências de viagens e operadoras de festas, a fim de conhecerem as últimas inovações do setor.

Além das atividades de networking, a edição deste ano incluiu uma série de conferências, cursos de treinamento e reuniões sobre vários aspectos técnicos do turismo e marketing, o setor hoteleiro, restaurantes e o produto turístico da América Latina.
Mais de 45.000 turistas brasileiros, principalmente de São Paulo, visitaram Marrocos este ano, e a Câmara Marroquina atua nesse campo para dobrar esse número no próximo ano.